domingo, 22 de abril de 2012

Evangélicos pedem e profetizam pastor Marco Feliciano como Presidente do Brasil

Uma campanha entre internautas seguidores do pastor e deputado federal Marco Feliciano no Twitter movimentou a rede social. Diversos usuários evangélicos publicaram manifestações de apoio a uma eventual candidatura do pastor à presidência da República.
Em 2011 afirmou que desejava ser p´residente do país : “Quero ser presidente do Brasil. A gente sonha em chegar lá e vamos trabalhar pra isso. Para fazer desse país uma nação mais justa e não envergonhar o nome de Jesus Cristo”, declarou à época.
Desta vez, porém, o pastor não publicou nenhuma mensagem demonstrando a intenção de lançar-se candidato, mas retransmitiu todas as mensagens de apoio que recebeu.
-“Pastor MF para Presidente do nosso Brasil. Recebe Pastor você tem coragem, vai fazer a diferença”, publicou um dos internautas. Outro seguidor de Feliciano no microblog foi mais objetivo: “Voto para o @marcofeliciano de #presidente”.
As manifestações de apoio não pararam por aí, e os seguidores do deputado ressaltaram o desejo de vê-lo com presidente: “Pastor, a política brasileira precisa de mais pessoas como o Senhor!! Pessoas sérias e com dignidade…”.
-“Precisamos de um presidente nesse país como o senhor, pastor”, ressaltou um internauta. Em outra mensagem, o internauta afirmou que “a tampa da chaleira vai voar” com Feliciano como presidente.
As manifestações de apoio ultrapassaram a barreira do incentivo e alguns internautas demonstraram comprometimento com a eventual campanha do pastor: -“Estamos juntos, amado Pr. e futuro presidente da República do Brasil”.
-“Pr. Marco F vamos trabalhar serrado aqui pra sua campanha Presidencial. O que vc acha amado Pr?”, perguntou um de seus seguidores.
Um dos usuários do Twitter afirmou que esteve em um evento que o pastor Marco Feliciano ministrava e revelou uma suposta profecia que revelava que o atual deputado federal, seria o presidente da República no futuro: “Eu estava no altar dos GMUH no dia que o J. Serra estava lá e ouvi bem de perto Deus usando o profeta falar que o futuro presidente da nação pisava naquele altar naquela noite. Todos pensavam ser o Serra, mas Deus falava era de ti, ‘Davi’”.
Apesar de retransmitir as mensagens de seus seguidores e de suas declarações revelando seu desejo pessoal, o pastor Marco Feliciano não fez nenhum anúncio oficial de que estaria planejando uma candidatura à presidência nas próximas eleições.
góspel +

Nenhum comentário:

Postar um comentário