quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Oração em forma de música pedindo pela recuperação do jogador Falcao García faz sucesso nas redes sociais

A notícia da lesão do jogador colombiano Radamel Falcao García foi recebida com muito pesar por todo o país. Considerado o principal jogador da seleção da Colômbia, o jogador pode ficar de fora da disputa da Copa do Mundo desse ano, que será realizada no Brasil. Diante da notícia, o cantor Santiago Benavides resolver gravar uma oração em forma de música pedindo a Deus pela recuperação do jogador, e se tornou sucesso nas redes sociais.
No vídeo, de pouco mais de um minuto, o cantor começa dizendo a Deus que sabe que existem problemas mais graves para serem resolvidos do que a lesão do jogador, mas pede para Deus “perdoar sua ousadia” em fazer um pedido relacionado ao futebol e faz uma oração pela recuperação do craque colombiano.
Em sua música, Benavides pede para que Deus cure a perna do jogador para que ele possa fazer muitos gols pela seleção de seu país. Além disso, ele pede também para que Deus perdoe o jogador que o lesionou.
Veja um trecho da música (em espanhol):
“Señor sana a Falcao,
Arréglale la pierna,
Que meta muchos goles,
Con nuestra Selección
Que tiene la gloria delante de la tierra
Y al que lo lesionó,
Perdónalo señor”
Falcao García sofreu uma grave lesão no ligamento cruzado durante uma partida do Mônaco pela Copa da França. O jogador já passou por uma cirurgia e, segundo o médico que o operou, tem 50% de chances de estar recuperado até o Mundial.
Evangélico, o jogador também se apega à fé e acredita que estará recuperado a tempo de jogar a Copa do Mundo. Se lembrando de uma lesão que sofreu em 2006, quando havia acabado de estrear pelo River Plate, García afirmou através de sua conta no Twitter que tem fé em Deus pela sua recuperação.
- Eu vivi um momento realmente ruim, mas hoje vejo isso como uma das grandes lições do futebol. Eu queria apressar a recuperação e só piorou. Porém, foi quando aprendi, realmente, a confiar em Deus e descansar nEle – afirmou o jogador.
- Eu não vou esconder minha tristeza é enorme, meu coração está partido, mas tenho uma esperança do tamanho de um grão de mostarda ao qual me agarro. Mas é o suficiente para acreditar que o meu entusiasmo para a Copa do Mundo ainda está vivo. Deus faz o improvável possível, eu acredito nele! – completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário